sexta-feira, 10 de agosto de 2012

IDIOTICE EM DUPLICADO



Viriato de Viseu disse...
eheheheh é isso mesmo meu caro.
É mesmo não ter um pingo de vergonha nas trombas.

Quero ver o que vão fazer se acaso o benfica lhes comunicar que não quer o Proençote por perto...
N.R.- O benfiquismo do IDIOTA dá para escrever Benfica com minúscula e proençote com P grande.


Já tive 50 votos e por causa da golpada dos estatutos só tenho agora 20.
Desde a ultima revisão dos estatutos, há agora Benfiquistas de 1ª. e Benfiquistas de 2ª.
N.R.- O IDIOTA pensa que  a soberania de uma AG é um gabinete de censura onde só ele manda ou desmanda como acontece nos blogues onde chafurda.

1 comentário:

  1. Realmente, tão absurda palermice já se ouviu de muitos lados. O termo "golpada" vem sempre dos supra "democráticos". Esquecem, não por mal mas porque a mais não podem, que quem decide em democracia é a maioria que vota, desde que vote livremente. A expressão do voto livre é a soberania da democracia. O que se desculpa com golpada, perante isto, é um espécime que julga democrático só o que lhe convém e que a soberania é a expressão única da sua vontade esquisofrénica.
    Mas esta bacocada até se vai aguentando e não se atreve a falar do voto. Embuidos de ignorância parola, a democracia do voto livre é aquela que serve as suas golpadas. Sim, as suas golpadas. Porque eles, quando falam nesses e noutros termos semelhantes, estão a espelhar a imagem que vêem para lá do espelho, quando se põem diante dele.
    Golpada para tais seres é, querem fazer crer, a proposta. Esquecer o que os destinatários dessa proposta fizeram com ela, através da expressão livre do seu voto, não é assunto que atinja a sua massa cinzenta, não sei se por interesse se por falta dela.

    ResponderEliminar

Sabes o que é um IDIOTA? Não?

IDIOTA é um indivíduo desprovido de inteligência e boçal por natureza!

Ao comentares NÂO SEJAS IDIOTA!