sexta-feira, 24 de agosto de 2012

INSISTE,INSISTE,INSISTE...MAS NÃO PEGA


É um texto de alerta e que ao mesmo tempo explica porque vou renunciar à minha condição de associado com 18 anos de antiguidade (1994)  
PUBLICADO POR: Eagle1 (GB)
N.R.- O IDIOTA continua a mentir.À antiguidade do indígena há que descontar 5 anos de interrego quando jurou amor a JVA e mais 2 porque desde 2010 não paga quotas. 
Resultado: 18 -7= 11

4 comentários:

  1. Esse patego já não engana ninguém, nem ele nem a trupe de que faz parte.

    AI-I

    ResponderEliminar
  2. Num blog ordinário de nome Panorama que mistura a demagogia anti-Vieira e JJ com fotografias de mulheres semi-nuas, o que só mostra a classe do jovem. As mulheres devem servir de chamariz ao blog merdoso de um Carlos que anda a fazer publicidade da sua espelunca.
    No seu post chamado "anti-Vieira" também ele sumarento na idiotice, surge-nos um comentário dele próprio a responder a um comentador:

    "carlos disse...
    Francisco Pereira,
    o Vieira precisa do Benfica, o Benfica é que não precisa dele (nem do Jorge Jesus). Em dez anos como presidente do SL Benfica leva só e apenas dois campeonatos conquistados!!! Os outros troféus são fait-divers. Acredito que Vieira ganhe comissões (como se diz por aí) com a compra/venda/troca/empréstimos dos jogadores! (Veja outros post´s antigos)... Vieira, inclusive, emprestou dinheiro em nome do SL Benfica para Jesus comprar casa lá na C. da Caparica (mas isto são outros trocos)...
    Só gostava de saber quem é que escolhe os "craques", se o treinador se o Presidente!?..."

    Um idiota alarve a roçar o topo de gama no que à idiotice diz respeito.

    AI-I

    ResponderEliminar
  3. Este blog já incomoda a oposição gay!

    ResponderEliminar

Sabes o que é um IDIOTA? Não?

IDIOTA é um indivíduo desprovido de inteligência e boçal por natureza!

Ao comentares NÂO SEJAS IDIOTA!