quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A IMPORTÂNCIA DO TEMPO


Temos um treinador que fala demasiado. 
Uma equipa profissional sem defesa esquerdo há mais de 1 ano. 
Uma equipa com apenas com um defesa direito há 3 anos. 

3 comentários:

  1. Anti-Idiota desculpe por vezes também pôr aqui alguns idiotas e aqui vai mais um...

    Um dos grandes idiotas a comentar no Guachos Vermelhos:

    eagle01 disse...
    Penso que você tem um conhecimento muito fraco do mandato de JVA e quando se refere a JVA meter patins está enganado. Saíram quase todos pelo seu pé: Manuel Botto, aquele que depois foi para a Leiria SAD que acabou como se sabe outro que hoje trabalha com esta Direcçao, o que leu o comunicado a romper com a Olivedesportos e hoje é deputado europeu, é pá, ninguém saiuà lambada.

    O único que julgo ter levado uns empurrões foi o tal presidente do Sindicado dos Jogadores de nome Carraça, que a TV do Joaquim vitimizou para mostrar o quanto ordinário era JVA.

    Heróis os que ficaram até ao fim, contra as criticas e a campanha miserável da comunicação social orquestrada por Joaquim e BES: Joaquim Capristano, José Manuel Antunes e António Sala.

    Nesse tempo pelo contrário, acabou o regabofe de Damásio, onde aí sim, os dirigentes faziam e desfazia, as equipas: Gaspar Ramos primeiro, e o gordo que hoje é magro, gastou milhões na equipa de Manuel José e à 4ª jornada já estávamos a 8 (!) pontos do FCP. Foi quando JVA e SOuness entraram em cena, depois de Mário Wilson ter estancado a hemorragia e segurado a distância para 10 pontos ao fim de 8 jornadas.

    Você está muito enganado sobre este período.

    E como tal está muito enganado sobre a versão que LFV salvou o Benfica da bancarrota quando foi ele como gestor do Futebol, que acabou com a recuperação económica que JVA tinha vindo a encetar. Sem ajuda dos Bancos.

    Foi LFV e seus negócios incompreensíveis, numa situação de dificuldade económica, que acabou por afundar o Benfica. Note que só no 1º ano foram gastos, com as poupanças de JVA 6 milhões de contos em reforços, valor que baixou para metade no ano seguinte (ler prospecto da SAD maio 2001).

    Hoje devemos 255 milhões à Banca e o estádio já não é nosso na proporção de mais de 30%. Ou não percebeu o que significou a incorporação da Benfica estádio na Benfica sad?

    Eu sóe stou à espera da apresnetação de mais uns resultados nmegativos para entregar o meu cartão de sócio. Aguentei 12 anos esta miserável gestão. Lutei e perdi nas providências cautelares. Do meu dinheiro nem mais um tusto para ajudar à desgraça. Fico à espera do novo SLB1904, porque este SLB vai desparacer a curto prazo, afundado nas dividas da Benfica SAD e nas trampolinices de transferências de património do clube para a SAD.

    Mas continuarei a ser adepto. Só que deixo de pagar para estes malucos.

    Mas força continue a pensar assim, pode ser que eu venha a descobrir que afinal estava errado. Ando há 12 anos a tentar convencer-me disso e não tenho pachorra para mais ...

    16 de Agosto de 2012 18:53

    AI-I

    ResponderEliminar
  2. Mas esse Eagle é o FDP do Luis Beleza, um vígaro igual ao seu "guru".Anda por aí muito pseudo benfiquista que alberga esse monte de merda nos seus "blogs" incluindo o GB com o porco do Viriato como testa de ferro, outro aldrabão de primeira que mete a faca nas costas aos parolos dos amigalhaços e já apresentei provas. Mas tenho mais, muitas mais provas e graves,só estou à espera que esse monte de merda se meta comigo de novo para levar com o resto naquele focinho nojento de porco javardo.
    Neste comentário desse FDP do Beleza está a confirmação de algo que já revelei que é o caso das providências cautelares que esse bandalho apresentou contra o Benfica em defesa do ladrão Azevedo, mas a escumalha que o acolhe nunca acreditou como também não acredita que esse FDP foi testemunha do foragido contra o Benfica no processo Euroárea.Pobres bandalhos! E vem essa escumalha armada de defensores do Benfica quando defendem bandidos e gatunos que tentaram destruir o Benfica.
    Mas de uma coisa estou certo, a justiça tarda mas não falha. Esses porcos vão ter todos o seu natal.

    ResponderEliminar
  3. Grande Joseph Lemos, é dar cabo deles.

    ResponderEliminar

Sabes o que é um IDIOTA? Não?

IDIOTA é um indivíduo desprovido de inteligência e boçal por natureza!

Ao comentares NÂO SEJAS IDIOTA!