domingo, 2 de setembro de 2012

É UM FARTAR VILANAGEM DE...IDIOTICE


 Águia Preocupada disse...

-Olha Bettencourt!
Espera só mais uns diazinhos e vais ter notícias fresquinhas e quanto a mim boas! Mais não posso dizer! Mas já falta pouco.

N.R.- Um IDIOTA é como as alcoviteiras: diz que sabe mas que não diz, porque o que diz ele não sabe. No caso presente, o pior  é se o Bruno Caralho,perdão Paspalho, não apresenta o “don sebastião”, lá fica o IDIOTA chateado e depois diz que diz-se.



-Quanto aos 3 milhões por objectivos acredito pouco, a não ser num milhão pelo numero de jogos que fará na Liga.
Dos 50% numa futura mais valia, aquilo só lá está no contrato para fazer número. Mas oxalá me engane ( o que acontece em 99% das vezes) 

N.R.- Nem todo o IDIOTA é analfabeto mas este é analfabruto de berço




Vermelhusco disse:

Saída de Javi Garcia - Podem dizer adeus ao campeonato deste ano

N.R.- Só um IDIOTA pensa que por faltar uma andorinha lá se vai a Primavera





-Mas o que me lixou mesmo foi a venda do Michel. Foda-se, que puta de merda é esta? Para que raio fomos buscar o gajo? Para trocar pelo Lima? Tivemos que pagar a cláusula do gajo na mesma... E o Hugo Vieira? Para emprestar? Não percebo... Juro que não percebo! 

N.R.- Desde quando um IDIOTA percebe alguma coisa?






 -Nas eleições de Outubro, os meus votos serão necessários para correr com esta corja do meu amado Clube.
Publicada por Galaad 

N.R.- Um IDIOTA pensa sempre ser imprescindível até mesmo quando não faz falta nenhuma.




-Para mim chega.Jurei e vou cumprir Vou-me afastar.Estou farto de ser gozado.CHEGA.NÃO AGUENTO MAIS. 
N.R.- Todo o IDIOTA deveria pensar e agir mais rápido. Este, sendo  verdade,é pena ser tão tarde .

3 comentários:

  1. Gosto de ver a campanha dos "verdadeiros" Benfiquistas estar a dar resultados PARA ELES PRÓPRIOS!! Agora quem não é GAY assumido não pode escarrar nos blog's anti LFV!! Como eles dizem, VIVA A DEMOCRACIA e quem não estiver connosco, para o degredo! Inchem que o MUNDO AINDA SERÁ GAY! ATÉ O O GOCHA VAI TER UM FILHO DO ZÉZÉ CAMARINHA...

    ResponderEliminar

Sabes o que é um IDIOTA? Não?

IDIOTA é um indivíduo desprovido de inteligência e boçal por natureza!

Ao comentares NÂO SEJAS IDIOTA!