domingo, 30 de setembro de 2012

IDIOTA E FILHO DA PUTA


"A questão é que existe uma clivagem significativa entre os que são "pro-Vieira" e os que são "anti-Vieira". Aliás a própria designação dos grupos dá logo a ideia do extremismo que se tem vindo a agravar."
N.R. - Como é possivel este IDIOTA e FDP poder escrever uma coisa destas se ele próprio tem fomentado o extremismo retrógado e criminoso na blogsfera?

3 comentários:

  1. A liderança é dedicada a um bando de otários que por aí anda e não tomo por otários quem chumbou o relatório e contas do clube, esse é um direito legítimo dos benfiquistas e se estes entendem que as contas não devem ser aprovadas é uma decisão que lhes cabe e que não pode nem deve ser condenada, no fundo, encaro isso com naturalidade, numa votação do relatório e contas de um clube existem 2 possibilidades, a aprovação e a reprovação, como tal, qualquer decisão deve ser encarada com normalidade.

    Os otários, são aqueles que lançam petardos em assembleias do clube, aqueles que se deixam manipular, aqueles que só pela via da amedrontação e da ameaça conseguem valer os seus intentos, aqueles que andaram a pagar quotas em atraso de sócios do clube para que eles servissem os seus intentos, esse sim são otários, são energúmenos e um bando de selvagens, porque só pela arruaça e pela falcatrua se conseguem fazer ouvir.

    Essa gente que se diz benfiquista, vassalos de Brunos Carvalhos que não conseguem derrotar os votos em branco, o grande contributo que deram ao Benfica, foi o de ser falado pelos piores motivos, ser alvo da enxovalho e de bocas por todos os lados e de contribuírem para o gozo dos nossos rivais, esse é o seu benfiquismo e o grande contributo que continuam a dar ao clube, é mesmo caso para perguntar que com benfiquistas destes, quem precisa de portistas e sportinguistas?

    ResponderEliminar
  2. Esse bcool vem com essas conversas de xaxa, mas é dos principais instigadores ao tal extremismo que fala, junto com viriatos entre outros.

    ResponderEliminar
  3. É uma pena um blog que iria ser dos melhores, assim ao abandono.
    Espero a revitalização dele rapidamente, pois idiotas por aí não faltam e com as eleições à porta é um fartote deles.

    ResponderEliminar

Sabes o que é um IDIOTA? Não?

IDIOTA é um indivíduo desprovido de inteligência e boçal por natureza!

Ao comentares NÂO SEJAS IDIOTA!