segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUESTÃO DE DEDO


Esperemos que LFV nunca ponha o dedo nas modalidades...
N.R.- O IDIOTA deve querer o dedo do presidente na próstata.

7 comentários:

  1. O Jerbicha gosta dele entalado e pensa que todos gostam do mesmo. Dedos é com ele e mais uns tantos, que adoram ser a chacota no mundo benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Este retardado ainda não percebeu que é graças aos dedos de LFV que as amadoras estão a ter resultados. Se calhar até percebe, mas para terem mais adeptos do bota-abaixo dá mais jeito mentir e denegrir as pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Drag queens ou Drag Ricardettes são artistas performáticos que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico ou enganar papalvos sibernauticos na gloriosa falta de candidato. No mais das vezes, apresentam-se em boates e bares NGB'S, embora haja drag's que façam eventos para público misto e heterossexuais, como animação em festas de casamento, debutantes, formaturas e festas de candidatos a candidatos, etc. HA OUTROS QUE VÃO AO PROGRAMA DA LEONOR PINHÃO. Muitas fazem também correio elegante ou correio animado, levando mensagens de amor ou felicitações com performances características (Vaca Vendetta). Chama-se drag queen o homem que se veste com roupas exageradas femininas estilizadas OU ESCREVE NO ONTEM, e drag king a mulher que se veste como homem COMO O BCÚ. A transformação em drag queen (ou king Jedi) geralmente envolve, por parte do artista (EAGLE01), a criação de um personagem caracteristicamente cômico e/ou exagerado TIPO CONDE DE... socas.

    ResponderEliminar
  4. ... e essa espécie de gente ainda têm variados nicks para irem usando conforme dá jeito. Ex: Jerbicha = Qui.

    ResponderEliminar
  5. Já que ninguém quer... eu ponho o dedo na mãe deles!! Galinha velha faz bom caldo... mas não bons filhos!!

    ResponderEliminar
  6. No Master Groove em que o post era sobre pinto da costa:

    "JediVermelho06 Setembro, 2012 09:05
    Quando vi o título do texto, pensei que estivesses a falar doutra pessoa! Mas a escola é a mesma, apreendida nas jantaradas, de outros tempos!"

    Este dinossaurio da idiotice não perde uma para denegrir a imagem de LFV, mesmo sendo desmascarado a toda a hora.



    ResponderEliminar

Sabes o que é um IDIOTA? Não?

IDIOTA é um indivíduo desprovido de inteligência e boçal por natureza!

Ao comentares NÂO SEJAS IDIOTA!